Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisas simples que eu goostto .!


Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, entrar na nett, tirar fotos,ouvir música alta e cantar..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores