quinta-feira, 5 de maio de 2011
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
domingo, 31 de outubro de 2010
!Happy Halloween
---------------------------------------------------
Dia das bruxas !
A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão(samhain significa literalmente "fim do verão").
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Freedom,
---------------------------------------
-“A compreensão é a chave do entendimento, da convivência pacífica e da liberdade.”
(Luiz Márcio M. Martins)
-“A liberdade é um fato de experiência que não pode ser negado. Não se trata contudo de uma liberdade absoluta. Como tudo o que diz respeito só homem, ela é limitada e parcial. “
(Ralph Waldo Emerson)
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Pode ser ,
--------------------------------------
Tentei parar o tempo por você
Fugi de mim querendo não sofrer de novo
Desculpa o que fiz foi sem querer
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente
e esse caso entre a gente só existe pra você
Desculpe, mas acabou pra mim
Pode ser que a gente diga adeus
Pode ser que não seja eu
o cara certo pra você
Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar
assim como você foi pra mim
Me lembro que te dei meu coração
fiz planos de uma vida inteira, sem solidão
Mas o destino quis nos separar
levou você pra longe sem ter hora de voltar
e esse caso entre a gente só existe pra você
desculpe mas acabou pra mim
---------------------------------------
-// Musica perfeita ! //-
Tentei parar o tempo por você
Fugi de mim querendo não sofrer de novo
Desculpa o que fiz foi sem querer
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente
e esse caso entre a gente só existe pra você
Desculpe, mas acabou pra mim
Pode ser que a gente diga adeus
Pode ser que não seja eu
o cara certo pra você
Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar
assim como você foi pra mim
Me lembro que te dei meu coração
fiz planos de uma vida inteira, sem solidão
Mas o destino quis nos separar
levou você pra longe sem ter hora de voltar
e esse caso entre a gente só existe pra você
desculpe mas acabou pra mim
---------------------------------------
-// Musica perfeita ! //-
, Dança de Rua !
domingo, 24 de outubro de 2010
Porque sou Católico ,
Vou falar um pouco sobre minha religião // obs.: necessariamente num é sobre ela , mais sim o porque as pessoas saem da igreja ! (y) //
---------------------------------------------------------------------------------------
Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando a Igreja Católica, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta fé e da Igreja. Por causa disto, as seitas vão avançando, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.
obs².: gst da minha religião & num sairei por saber erros da igreja , porque aliais num estou la pela igreja mais sim pelas doutrinas que nela abitam , & POR DEUS ! ;*
---------------------------------------------------------------------------------------
Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando a Igreja Católica, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta fé e da Igreja. Por causa disto, as seitas vão avançando, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.
obs².: gst da minha religião & num sairei por saber erros da igreja , porque aliais num estou la pela igreja mais sim pelas doutrinas que nela abitam , & POR DEUS ! ;*
Assinar:
Postagens (Atom)
