Contador de visitas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FORA POR UM TMPO .!




MEU PC TA RUIMZÃO , NUM SEI QUANDO VOLTO .. POR ENQUANTO , SÓ FICA NESTA POSTAGEM , TCHAU .!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo .!


Amizade Verdadeira

É quando nunca estamos cansados para ouvir;

É quando existe um carinho todo especial;

É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;

É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas;

É quando existe cumplicidade;

É quando temos plena confiança;

É quando tentamos abrir os olhos do amigo;

Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos.

Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.

Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre.


Feliz dia do Amigo *-*

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da Felicidadee... Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça.!

Coisas simples que eu goostto .!


Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, entrar na nett, tirar fotos,ouvir música alta e cantar..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)
Powered By Blogger

Seguidores