Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da Felicidadee... Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça.!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário