Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da Felicidadee... Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores