Contador de visitas

domingo, 24 de outubro de 2010

Porque sou Católico ,

Vou falar um pouco sobre minha religião // obs.: necessariamente num é sobre ela , mais sim o porque as pessoas saem da igreja ! (y) //

---------------------------------------------------------------------------------------

Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando a Igreja Católica, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta fé e da Igreja. Por causa disto, as seitas vão avançando, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.

obs².: gst da minha religião & num sairei por saber erros da igreja , porque aliais num estou la pela igreja mais sim pelas doutrinas que nela abitam , & POR DEUS ! ;*

2 comentários:

Powered By Blogger

Seguidores